Encontro Nipon



Sei que faz um tempo que não posto nada, mas é porque eu estava viajando. Precisamente em Campina Grande (PB). Fui para um evento que ocorreu nos dias 20 e 21 de Outubro, o Encontro Nipon ou como é conhecido por muitas pessoas o ENi.


O evento foi totalmente bem organizado além do espaço que era perfeito para todas as partes. Desde o K pop, que aliais vem crescendo muito dentro dos eventos, até os campos para o swordplay. Várias salas para RPG, Karaokê, o espaço K pop, as barracas de artigos otakus e muitas coisas.

Eu tentei elaborar um cosplay para o swordplay, tentei fazer uma veste para a rainha do clã SwordMasters. Que por sinal foi o campeão do defend queen. Quem não sabe o que é swordplay irei fazer um poster explicando o que é. Realmente o cosplay não ficou tão bom quanto eu esperava ficar, mas deu pro gasto né. (rs) Irei mostrar algumas fotos de alguns cosplays que estiveram no evento. - Vale lembrar que eu não consegui tirar fotos, então são fotos recolhidas de alguns facebook que eu encontrei.
Os cosplays do evento.







o clã campeão do Swordplay - SwordMasters
E a minha tentativa de fazer o cosplay da rainha do clã.

Bom, não postei todos os cosplays porque realmente foram muitos. Mas devo dizer que estavam de parabéns, não só os cosplays como também toda a organização do evento e todos os que participaram efetivamente dele, ou não. Que venha o próximo! 





Marcadores: , , , , , , ,



quinta-feira, 25 de outubro de 2012| 07:51 | 0 comentários

<<